[RESUMO] Em entrevista à Folhaporcentagem do jogo do tigre, Marco Pigossi afirma que se sentia morto como artista ao repetir papéis de mocinhos em novelas e que deixar a Globo, em 2018, foi a decisão mais acertada que tomou. O ator interpreta um imigrante gay vivendo nos EUA em "Maré Alta", longa dirigido por seu marido que reflete o próprio caminho de aceitação de Pigossi.
Deposite e entre na diversão — 18+ | Jogue com responsabilidade. Diversão na ZA9BET é por bem pouquinho! Deposite a partir de 1...tigrinho fortunejogo do tigreO ano era 2020. Marco Pigossi estava morando em Los Angeles, ainda isolado pela pandemia, aprendendo a surfar por conta própria no mar da Califórnia. Estava feliz com os rumos da sua carreira desde que saiu da Globo, em 2018, depois de 12 anos seguidos de novelas. Já tinha participado de duas séries da Netflix, a australiana "Tidelands" e a espanhola "Alto Mar", quando conheceu o produtor italiano Marco Calvani por meio de amigos.
Ainda nas primeiras conversas, Pigossi disse que estava no processo de se assumir gay publicamente e procurava um projeto que tivesse a ver com o momento. Calvani contou que estava escrevendo um roteiro de longa para estrear como diretor, a história de um imigrante latino que recomeça sua vida em Provincetown, pequena cidade da costa de Massachusetts conhecida por ter uma das maiores comunidades gays dos EUA, referência do ativismo LGBTQIA+ nos anos 1980.
Esse primeiro contato não podia ser mais frutífero: começava ali um namoro que terminou em casamento e o drama "Maré Alta", que estreia na próxima quinta-feira (20) nos cinemas.
Lourenço (Pigossi) é um jovem de Itu, no interior de São Paulo, que migra para os EUA. Com vergonha da vida dura que leva, mente para a mãe e diz que trabalha como diretor financeiro de um hotel. Lourenço nunca teve coragem de se assumir gay para a família e sofre com o fim de um namoro nos EUA até conhecer Maurice, que pode representar um recomeço em sua vida.
O ator, hoje com 36, afirma que Calvani ainda não tinha decidido o país de origem do seu protagonista até o conhecer. "O Marco tinha uma imagem do Brasil que muitos estrangeiros têm, de um país da liberdade sexual, onde não existe problema nenhum em ser gay. Expliquei que, na verdade, somos o país que mais mata LGBTs no mundo", afirma.
"Maré Alta" rodou festivais no Brasil e no mundo, foi indicado ao Glaad Media Awards, premiação de obras LGBTQIA+ dos EUA, e conseguiu lançamento em salas independentes de seis cidades americanas.
Pigossi costuma dizer que "Maré Alta" é um filme muito pessoal sem ser autobiográfico. De certa maneira, é o ponto-final de um longo caminho de aceitação, que incluiu episódios de extrema ansiedade nos tempos de Globo, em que o ator se sentia cobrado por manter em público uma imagem de "machão" alinhada com os galãs que vivia nas novelas.
jogos tigrefortune tigre"Eu me considero um cara tímido, mas tive que aprender a existir —a existir publicamente, na frente de uma câmera, de um microfone", diz. No final de 2021, ele publicou pela primeira vez nas redes sociais uma foto de mãos dadas com Calvani. "Postei e saí correndo. No fim, a reação foi surpreendente, uma onda de amor que eu jamais podia imaginar."
Onet Master - Jogos Online GratuitosNa esteira desse movimento, no início de 2022porcentagem do jogo do tigre, Pigossi publicou um depoimento na revista piauí em que expôs a relação conturbada com o pai, de quem se afastou após saber que ele votou em Jair Bolsonaro em 2018.
Powered by jogo do trigre mapa RSS mapa HTML
Copyright Powered by站群 © 2013-2024