Uma carta do presidente afastado da Coreia do Sul, Yoon Suk Yeolfortune tiger horários pagantes telegram, foi publicada na sua página no Facebook nesta quarta-feira (15), horas depois de o líder ser preso para interrogatório.
Nela, Yoon faz um elogio ao próprio governo e defende a declaração de lei marcial que motivou seu impeachment. Segundo ele, a medida —um autogolpe que buscava suspender os direitos políticos no país— foi uma "escolha difícil" que tinha tinha como objetivo "proteger a soberania e restaurar a ordem".
"Foi uma resposta necessária para garantir que nossa democracia e o governo funcionassem adequadamente durante este período turbulento", afirma o líder no texto, acrescentando que a atuação dos militares após o decreto "foi limitada e precisa" e não violou princípios constitucionais.
"Muitos dizem que fui tolo por não ceder ou buscar o caminho mais fácil", prossegue. "Embora críticas à minha ação sejam válidas, é importante entender que, quando a integridade da nação e a estabilidade política estão em jogo, precisamos agir com firmeza."
ZA9BET Net Banda Larga | Banda larga de ultravelocidade18+ | Jogue com responsabilidade. Na ZA9BET sua diversão é garantida a partir de 1 real! Cadastre-se e jogue. RA1000. As Melhores Odds. Saques Diários Ilimitados. Suporte 24/7. jogo do tigre linkAo anunciar a lei marcial, Yoon justificou-a com a acusação fantasiosa de que a oposição estava "travando o funcionamento do país" sob orientação da Coreia do Norte, com quem Seul vive um estado de guerra congelado desde o armistício que encerrou três anos de combates e dividiu a Península Coreana em 1953.
Deputados do bloco contrário ao dele vinham bloqueando a aprovação da lei orçamentária de 2025 no Congresso e pedindo o impeachment de procuradores nomeados pelo governo.
"Eu declaro lei marcial para proteger a livre República da Coreia da ameaça das forças comunistas da Coreia do Norte, para erradicar as desprezíveis forças antiestatais pró-Coreia do Norte que estão pilhando a liberdade e a felicidade do nosso povo, e para proteger a ordem constitucional", disse Yoon na ocasião.
China, terra do meioDurante o breve período em que a lei vigorou, tropas tentaram invadir a Assembleia para impedir que ela fosse votada. A investida fez o prédio ser palco de embates entre assessores munidos de extintores de incêndio e os militares, numa amostra do caos no qual o país mergulhou após o decreto. Houve invasão de salas, e janelas foram quebradas.
fortune tigerAlém disso, as forças disseram ter recebido ordem para retirar parlamentares do plenário e autorização para disparar, caso fosse necessário.
As determinações a princípio foram atribuídas ao ex-ministro da Defesa Kim Yong-hyun, que renunciou no dia seguinte à lei marcial e assumiu "total responsabilidade pela confusão"fortune tiger horários pagantes telegram, tendo sido preso logo em seguida. Mas um comandante do Exército disse depois que elas tinham partido do próprio presidente afastado.
Powered by jogo do trigre mapa RSS mapa HTML
Copyright Powered by站群 © 2013-2024